advogada de imigracao fala sobre EB2 Premium Processing

EB-2 NIW – extensão do “Premium Processing”

Você sabia que o USCIS começou a aceitar solicitações “Premium Processing” para petições EB-2 NIW?

Desde 1°de julho de 2022, o USCIS começou a aceitar solicitações “Premium Processing”, para petições recebidas antes de 1° de junho de 2021. O EB-2 NIW é um
visto que leva ao Green Card, sem a necessidade de um empregador peticionário, disponível para para profissionais com graus avançados ou capacidade excepcional de interesse nacional americano.

Para reduzir os atrasos, o USCIS estabeleceu novas metas internas para o cumprimento do tempo de avaliação. Com o pagamento da taxa para o “Premium Processing”, o requerente pode ter seu pedido analisado em um prazo de até 45 dias, reduzindo significativamente o tempo de processamento do caso.

Estima-se ainda que as petições que forem recém chegadas, possam vir a pedir o Premium Processing em breve, possivelmente após o começo do novo fiscal americano (outubro-novembro).

Dúvidas sobre extensão de visto ou para alterar o seu status imigratório nos Estados Unidos, procure nosso escritório pelo email info@giseleambrosiolaw.com ou pelo telefone (310) 736-4076.

LEIA TAMBÉM

▶️ Green Card pelo EB3: Quem qualifica?

▶️ Conheça melhor o visto EB2-NIW

▶️ Imigração Americana anuncia medidas para acelerar processamento de vistos



https://www.giseleambrosiolaw.com/