Visto L para abrir filial ou para transferência de funcionários

O visto L é um visto de trabalho de não imigrante projetado para empresas internacionais que precisam transferir seus funcionários ou que desejam abrir uma filial nos EUA. Com o visto L, o portador pode trabalhar nos Estados Unidos por até cinco anos em uma posição de conhecimento específico ou sete anos em uma posição gerencial, e seu cônjuge e filhos também podem se qualificar para acompanhá-lo.

Uma das maiores vantagens do visto L é que ele não passa pelo processo de certificação de trabalho. Isso significa que seu empregador pode levá-lo para os EUA mais rapidamente, para que você possa começar a trabalhar e contribuir para o sucesso de sua empresa imediatamente.

O visto L está disponível para dois tipos de funcionários: aqueles que estão sendo transferidos para um escritório ou para abrir uma subsidiária nos EUA de seu empregador internacional (L-1A) e aqueles com conhecimento especializado que estão sendo transferidos para um escritório ou subsidiária nos EUA (L- 1B). O visto L-1A é normalmente para gerentes ou executivos, enquanto o visto L-1B é para funcionários com conhecimento especializado dos produtos, serviços ou operações da empresa.

LEIA TAMBÉM

Visto L-1 de Transferência entre empresas/filiais ou conhecimento especializado